quarta-feira, novembro 14, 2007

Wavetoon lança livro

Frank, personagem da galera Wavetoon, não vai mais precisar esperar pela melhor da série. Ela já pode ser avistada e chega no próximo dia 16, com o lançamento do Wavetoon - A Cultura Surf em Quadrinhos. Foto: Reprodução Wavetoon.
Recebi ontem um convite do George Martins para lançamento do livro Wavetoon - A cultura surf em quadrinhos, que será realizado no próximo dia 16, por ocasião do Festival Alma Surf que acontece do El Divino Club, em Florianópolis (SC).
Foi um prazer receber este convite, já que a dupla de cartunistas George e Tora mandam super bem nos quadrinhos, com histórias alucinantes no blog
Wavetoon. Desenhos de alta qualidade aliados à histórias para lá de eletrizantes que se passam em uma cidade puro surf, com altas ondas e astral pra lá de zen, sonho de qualquer surfista mortal que se preze. Os caras são feras da arte surf e estão de parabéns pelo trabalho, quem puder conferir tenho certeza que não vai se arrepender.
Aproveitando a oportunidade, e reforçando o que o Gustavo veiculou no
Surf4ever, gostaria de dizer que a organização do Festival viajou legal. A mostra de cinema, com alguns dos melhores filmes e curtas do mundo do surf têm os horários dos filmes coincidentes em salas distintas. Como já comprovado cientificamente, não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, o espectador mais afoito terá que escolher o menu que melhor lhe convier, ou fazer um mix entre os filmes que serão exibidos. É uma pena, pois enquanto rolam filmes que você não vai poder assistir, estará acontecendo ainda uma mostra que conta a história da evolução das pranchas de surf no Brasil, além de exposições de fotos.
A organização poderia pedir uma força ao Máurio Borges, do
Alohapaziada, responsável pelo já tradicional SurfAgosto, que tem uma vasta experiência em mostras de cinema no CIC. Quem sabe na próxima Maurião?
Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: