quarta-feira, novembro 21, 2007

Na Remada..

Katz Sullyvan em ação na Praia da Vila, em Imbituba (SC). Foto: Nedo/Ennedois


No último dia 13 de novembro o surf-repórter e surfista local de Imbituba, Katz Sullyvan, estreou na FM 103.7, Rádio Cidade, sediada em Tubarão, o Programa Na Remada. O informativo veiculado diariamente às 08:00 e 13:00 horas traz todas as informações sobre as condições do mar e climáticas no litoral sul de Santa Catarina, além de informações sobre eventos ligados ao surf e principais notícias do esporte.

Katz Sullyvan além de surfista é árbitro de surf credenciado pela FECASURF - Federação Catarinense de Surf e Vice-Presidente da ASI - Associação de Surf de Imbituba pelo segundo mandato consecutivo.

Segundo Sullyvan, o objetivo do programa vai além da informação sobre as condições para a prática do surf. A possibilidade de fomentar o desenvolvimento do esporte na região e valorizar o trabalho das associações de surf do litoral sul catarinense através da veiculação dos eventos realizados pelas mesmas é também uma das metas do comunicador.
Katz Sullyvan (à esq.) em ação, mas fora d'água, entrevistando Teco Padaratz, organizador do WCT Brasil. Foto: Beda Batista/2B Surf.

A região que vêm recebendo nos últimos cinco anos a etapa brasileira do WCT - World Championship Tour, circuito mundial de surf profissional, que acontece em Imbituba, é também o berço do surf no estado.
Dessa forma, a transmissão das condições do mar de um pico privilegiado pelo posicionamento para receber grandes ondulações e palco de grandes eventos do surf mundial é mais que importante, tornando-se um natural ponto de referência do esporte no Brasil.

Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: