terça-feira, novembro 27, 2007

Surf todo dia...

Máurio Borges (esq.), Beda Batista (centro) e Almerindo Galo, durante o WCT 2006, Praia da Vila, em Imbituba (SC). Foto: Beda Batista/2BSurf

O boletim "Nas Ondas da Pan" apresentado pelo meu amigo e surf repórter ilhéu, Máurio Borges, está de aniversário. No último dia 1º de novembro completou 9 (nove) anos no ar. Não é brincadeira. Um programa desses não é para qualquer mortal. Tem que ter disciplina, muita disciplina. Estar na praia às 06:00 horas da manhã todos os dias não é tarefa das mais fáceis, principalmente, no ápice da invernada que ultimamente tem castigado essas bandas da latitude 27.
Máurio Borges é um cara dinâmico e visionário, com uma enorme percepção de mercado. Além de apresentar o boletim, Máurio organiza o SurfAgosto, mostra de cinema que como o nome já diz acontece no mês do cachorro-louco e enlouquece a galera com as principais películas e novidades da sétima arte que envolvem surf. Como se não bastasse o cara é fundador da torcida organizada Surfgueira e ainda é colunista da Revista Virtual Line Up além de outras atividades.

Só para você ter uma idéia, veja só o que o manezinho aprontou nesse último mês: "Embalado pela cobertura das etapas do circuito mundial conferi o WQS de Itamambuca vencido pelo Mineirinho e o WCT na Vila, com a definição do título mundial. Foram vários flashes ao vivo, direto do front, com resultados e entrevistas exclusivas.Pelo blogue “Surfe na Pan” criamos uma promoção inédita em se tratando de blogues. Foi organizado sorteio de prêmios, inclusive uma prancha Victor Vasconcelos, roupa de borracha e kit com produtos da Billabong, Rip Curl e Quiksilver. A promoção que perguntava: Quem leva a etapa do WCT no Brasil?, contou com a participação de aproximadamente 500 surfanutas.Paralelo ao WCT foi lançado no cinema do CIC com um público espetacular o filme Mixed Tape, nova produção da Reef. Além da apresentação em duas sessões, a galera ainda curtiu no Café Matisse uns comes e bebes na faixa com dj convidado animando a noite.Já na semana passada, dessa vez em parceria com a Quiksilver aconteceu o lançamento nacional – Floripa foi a primeira capital a conferir o mais premiado filme do ano: Young Guns III. Cerca de duzentos convidados acompanharam a estréia e ainda curtiram um boca livre até altas horas."

Acho que só isso dispensa qualquer comentário adicional, mas aproveitando e fazendo um trocadilho com a sua já conhecida marca, pode-se dizer que o cara é Surf Todo Dia.

El Divino Lounge, na Beira-Mar, em Floripa, recebe a Festa Rusty/Boletim Nas Ondas da Pan. - Foto: Arquivo Alohapaziada

Para comemorar o aniversário, Máurio Borges ainda preparou uma surpresa para a galera do surf. No dia 29, próxima quinta-feira, no El Divino Lounge da Beiramar Norte, vai rolar a “Festa Rusty/Boletim Nas Ondas da Pan” junto com toda equipe Oculto. A casa, sinônimo de boas festas, vai receber 200 convidados para curtir a performance do havaiano Jamie O'Brien no seu novo filme Freak Side, além do melhor do hip-hop com os dj Naomi e Léo.
Eu vou estar lá, e você vai ficar de fora?
Parabéns Máurio e que muitos aniversários sejam comemorados,
aloha,
Beda Batista.
2B Surf

Um comentário:

Maurio Borges disse...

Meu "quirido" Beda.
Obrigado pelas considerações e elogios. Fique sabendo que o mais bacana disso tudo é saber que é através do surfe que conquistamos amigos por todos os cantos do mundo! Te espero por aqui na quinta na Ilha para dar-mos boas risadas. Aquele abração!

Máurio Borges
Alohapaziada.