sexta-feira, novembro 23, 2007

2B Surf internacional...

Mari Silva e Beda Batista durante o WCT Brasil 2006. Foto: Beda Batista/2B Surf


Sempre gostei de ler e escrever. Tomei gosto pela leitura por meio de alguns "mestres" que tive ao longo do primeiro grau. Meus principais incentivadores foram Ledeir "Coca", Marli Braff e Dª Cilésia. Vindo de família humilde e de recursos escassos, sempre tive que me virar desde moleque, por isso muitas coisas aconteceream precocemente na minha vida. E a leitura foi uma delas. A escrita é um exercício que venho praticando também desde muito garoto. E gosto de escrever tanto quanto ler.
Esse blog nasceu dessa vontade de escrever. Um pouco cansado de escrever para veículos que muitas vezes não te dão retorno, melhor escrever para você mesmo. Assim nasceu o 2B Surf, cujo nome é originário de um programa de rádio que fiz durante 1 (um) ano na extinta Rádio Chibumbal FM.
Embora o blog tenha mais de dois anos, o "renascimento" dele aconteceu a pouco mais de 3 (três) meses, empolgado pelas recentes matérias que publiquei em alguns sites.
Mas o impulso maior foi dado por uma amiga que está morando na Califórnia e entrou em contato comigo dizendo que estava "equipada" para fazer a cobertura do WCT em Trestles.
Essa garota se chama Mariana, como a da música, e é uma batalhadora nata. Eu a conheci através de outra amiga e dei uma força à ela durante o WCT Brasil 2006, quando efetivamente nos conhecemos.
Algumas semanas atrás a Mari me disse que havia comprado um equipamento melhor e estava com a passagem comprada para o Hawaii e que pretendia fazer a cobertura da última do WCT no templo do surf. Não deu outra, fechamos a cobertura que você vai poder conferir aqui no 2B Surf. Essa cobertura vai ser realizada no amor. Pois nenhum de nós ganha um centavo com isso, mas o prazer de poder informar de uma forma diferente à galera que curte e pratica o surf é o nosso maior incentivo.
E o mais importante dessa história toda é que em geral as melhores amizades são as que nascem sem nenhum aviso, assim de repente, como uma onda no mar.

É isso aí o 2B Surf já pode ser chamado de internacional...

aloha,

Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: