segunda-feira, outubro 15, 2007

Decisão na Vila

Título da temporada mais disputada dos últimos anos pode ser decidido na Vila. Kelly Slater garantindo o caneco em 2005, na Praia da Vila, Imbituba (SC). Foto: Caio Guedes.

Com a vitória do norte-americano Bobby Martinez sobre o aussie Taj Burrow, no Billabong Pro Mundaka 2007, oitava etapa do WCT 2007, finalizada neste domingo, em Mundaka, Espanha, em esquerdas de meio metro e séries pouco maiores, a decisão do título do circuito mundial pode acontecer pela terceira vez nas águas da Praia da Vila, em Imbituba (SC).

Na decisão, Bobby Martinez encarou Taj Burrow e totalizou 16.44 pontos para derrotar o aussie, autor de 16.16.

O australiano Mick Fanning, que poderia garantir o título ainda em Euskadi, na Espanha, acabou perdendo na primeira semifinal para Bobby Martinez. Em seguida foi a vez do norte-americano Kelly Slater dar adeus ao evento perdendo para Taj Burrow e transferindo a disputa do título para Imbituba, que será palco de uma das decisões mais acirradas do circuito mundial.

Estão na briga direta pelo título do WCT 2007 o norte-americano Kelly Slater e os australianos Mick Fanning e Taj Burrow.

O Hang Loose Santa Catarina PRO WCT Brasil 2007 rola entre 30 de outubro e 7 de novembro, em Imbituba (SC).


Beda Batista

2B Surf

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez, o bicho vai pegar na Vila! Corrente positiva pra dar altas! Vai bombar, Netuno vai abençoar! Abraço,
Gustavo
P.S - valeu a info lá sobre o show do Midnight, tirou a dúvida sobre o mês correto! The Wailers lá tb foi épico!