sexta-feira, outubro 26, 2007

Sai a lista...

O paraibano Fábio "Fabuloso" Gouveia foi convidado pelo patrocinador e faz sua última apresentação no circuito mundial, no Hang Loose Santa Catarina PRO 2007, em Imbituba (SC). Foto: Beda Batista.


Ontem foi anunciada, pela organização do Hang Loose Santa Catarina Pro 2007, a lista de wildcards e surfistas convidados para o evento.

As vagas na etapa brasileira do WCT surgiram em virtude da ausência de vários surfistas da elite por motivos pessoais e contusões. Entre eles estão os aussies Michael Lowe, Luke Munro e Ben Dunn, o havaiano Andy Irons, e os norte-americanos Damien Hobgood e Tim Reyes, ambos por contusão no joelho.

A lista de convidados e wildcards abaixo inclui vários nomes de peso do surf brasileiro que estão arrebentando nas competições, entre eles o paraibano Fábio Gouveia que já anunciou a sua aposentadoria das competições no próximo ano:

- Heitor Alves (CE) - Melhor Brasileiro no WQS;
- Renato Galvão (SP) - Vice-Campeão Brasileiro 2007;
- Jean da Silva (SC);
- Simão Romão (RJ);
- Peterson Rosa (PR) - Convidado pela ASP pela colocação na temporada 2006;
- David Weare (AFS) - Convidado pela ASP pela colocação na temporada 2006;
- Jihad Khodr (PR) - Campeão Brasileiro 2007;
- Diego Rosa (SC) - Campeão Catarinense 2007;
- Fábio Gouveia (PB) - Convidado pela Hang Loose.

O Hang Loose Santa Catarina PRO 2007 é a penúltima etapa do circuito mundial , distribui US$ 300 mil em prêmios e acontece entre os dias 30 de outubro e 07 de novembro na praia da Vila, Imbituba (SC).
Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: