quarta-feira, outubro 31, 2007

Vila adormecida

Estrutura do Hang Loose Santa Catarina PRO, que aguarda swell para iniciar. Foto: Beda Batista/2B Surf.

A organização do HANG LOOSE SANTA CATARINA PRO optou pelo adiamento da prova no segundo dia do evento, que teve início ontem, dia 30, e acontece até o próximo dia 07 de novembro, na Praia da Vila, em Imbituba (SC).
Segundo o Diretor de Prova, Xandi Fontes, “a previsão indica um swell com bom tamanho e consistência para os próximos dias, motivo pelo qual resolvemos aguardar para dar início à competição em uma condição mais favorável, possibilitando aos atletas uma melhor performance.
É isso aí, enquanto as ondas não aparecem o evento fica em stand by. Porém, a previsão de ondas demonstra que a partir de sexta-feira as condições melhoram nas praias que recebem ondulações do quadrante sul – caso da Praia da Vila – podendo atingir até dois metros (7 pés) no sábado, o que certamente propiciará mais um show de surf em águas catarinenses.
Fiquem ligados nos próximos boletins, pois todas as novidades e notícias dos bastidores do HANG LOOSE SANTA CATARINA PRO você acompanha aqui no 2B Surf, com exclusividade, afinal aqui a informação é direto da fonte.

Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: