quinta-feira, outubro 18, 2007

Já começou

Montagem da estrutura já começou na Praia da Vila, em Imbituba (SC). Foto: Beda/2B Surf



A montagem da estrutura do Hang Loose Santa Catarina PRO WCT Brasil 2007 iniciou no último fim-de-semana. As chuvas que rolaram até a última terça-feira atrapalharam um pouco os trabalhos, mas o tempo bom que iniciou na quarta-feira permitiu aos organizadores a continuidade dos trabalhos.
A expectativa em torno do maior evento do surf mundial na terra brasilis é grande não apenas entre a comunidade surfística local, mas em todo o Brasil e até no exterior. Esse ano o título, um dos mais disputados dos últimos tempos, pode ser decidido novamente em águas tupiniquins, mais precisamente na Praia da Vila, em Imbituba (SC). Local que já definiu em duas ocasiões anteriores os títulos mundiais de Andy Irons (tricampeonato), em 2004 e Kelly Slater (heptacampeonato), em 2005.

Na disputa direta pelo título desse ano estão os autralianos Mick Fanning, em 1º lugar, Taj Burrow, em 3º lugar e o norte-americano Kelly Slater, em 2º lugar, que busca seu nono título mundial, uma marca histórica na carreira desse que é sem dúvidas um dos melhores atletas do século.
O Hang Loose Santa Catarina PRO WCT Brasil 2007 rola entre os dias 30 de outubro e 07 de novembro de 2007, na Praia da Vila, em Imbituba (SC).

É isso aí, toda a galera ligada no 2B Surf vai ter em primeira mão notícias direto da fonte.

aloha,

Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: