terça-feira, dezembro 04, 2007

Fecasurf renovada

Fred Leite é o novo Presidente da FECASURF. Foto: Beda Batista/2B Surf

Após 10 anos de presidência, distribuídos em três mandatos consecutivos, Xandi Fontes e Jordão Bailo Júnior, presidente e vice, respectivamente, da FECASURF - Federação Catarinense de Surf passam os cargos para uma nova diretoria escolhida numa chapa consensual.

A principal entidade de surfe do estado empossou a nova diretoria às 19 horas do último sábado no salão nobre do Hotel Joaquina Beach. Segundo João Carvalho, assessor de imprensa da entidade: "Depois de recolocar o estado como principal palco do esporte das ondas no país, Xandi Fontes passa o comando da Federação Catarinense de Surf (FECASURF) para Fred Leite, que é o novo Presidente para o quadriênio, de 2008 a 2011. Fred foi indicado para encabeçar uma chapa de consenso e união que terá Helder Leão de Balneário Camboriú como Vice-presidente".

Nesses 10 anos de comando da FECASURF juntamente com Jordão Bailo Junior, Xandi Fontes resgatou a imagem do esporte em Santa Catarina e realizou a projeção do estado em níveis Brasileiro e Mundial. O estado voltou a sediar etapas do Circuito Mundial, tanto do WQS (segunda divisão) como a etapa brasileira do WCT (elite mundial). Além de acabar com a hegemonia do eixo Rio-São Paulo no Circuito Brasileiro de Surfe Amador com a equipe catarinense conquistando o tetracampeonato brasileiro.

NOVA DIRETORIA DA FECASURF PARA O QUADRIÊNIO 2008-2011:
Presidente: Frederico Leite de Florianópolis
Vice-presidente: Helder Leão de Balneário Camboriú
Vice-presidente Regional Norte: Erson Correia de São Francisco do Sul
Vice-presidente Regional Sul: Marcelo Schultz de Laguna
Vice-presidente Regional Leste: Renato Mello de Florianópolis
Diretor Técnico: Tulio Koerich de Florianópolis
Diretor Financeiro: Azor El Achkar de Florianópolis
Diretor Administrativo: Luli Pereira de Balneário Camboriú
Diretor de Comunicação: Norton Evaldt de Imbituba
Beda Batista
2BSurf

Nenhum comentário: