segunda-feira, setembro 17, 2007

Hang Loose patrocina WCT Brasil 2007 na Vila

Álfio Lagnado visão empreendedora no esporte. Foto: Nancy Geringer

O surf-repórter Máurio Borges trouxe em primeira mão uma notícia que não apenas alegra a comunidade surfística brasileira, mas dá uma clara demonstração da visão empreendedora do "boss" da Hang Loose, Álfio Lagnado.
Sem dúvida Álfio é um dos maiores investidores em eventos de surf atualmente no país.
Com uma atitude visionária, em 1986 a Hang Loose patrocinou um mega evento e grandes nomes do circuito mundial como, Tom Carrol, Mark Ochillupo, Dave Macaulay, entre outros, pela primeira vez vieram à Santa Catarina. Occy e Dave Macaulay fizeram uma final memorável, na melhor de três baterias. A partir daí a marca realizou inúmeros eventos pelos mais diversos picos do Brasil e vêm patrocinando uma das mais tradicionais etapas do WQS em Fernando de Noronha, em pleno verão tupiniquim.
Novamente saindo na frente, Álfio garante a manutenção da etapa do WCT em Imbituba, em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Imbituba, mostrando o porquê do sucesso da Hang Loose.
Então que venham os pros para o HANG LOOSE SANTA CATARINA PRO WCT BRASIL, na Zimba, entre os dias 30 de outubro e 07 de novembro.
Como disse o velho marujo Máurio Borges: "Al"fio" Maravilha(...)"

aloha,

Beda Batista
Redação 2BSurf

2 comentários:

Maurio Borges disse...

Dá uma "arrumadinha" aí no teu texto. Quem fez a final do Hang Loose Pro Constest em 86 foram Macaulay e Occy, numa melhor de 3 baterias. Tom Carrol perdeu para David Egg, então uma promessa australiana. Nos Hang Loose de 87 e 88 aí sim, não teve pra ninguém: Tom Carrol andou muito e venceu os dois... Bacana o blogue, vou colocar um link lá no Alohapaziada. Abração Beda!

Beda Batista disse...

Valeu Máurio, corrigido....

abraço,

Beda.