segunda-feira, setembro 10, 2007

Mineirinho salva a pátria no primeiro dia de competições na Califórnia


O Boost Mobile Pro, presented by Hurley – válido como a sexta etapa do WCT 2007 – iniciou neste Domingo, 9 de setembro, em Lower Trestles, San Clemente, Califórnia(EUA).Em ondas variando de meio a um metro, na série, um show de aéreos, reverses e muita pressão nas mais diversas manobras deu abertura ao campeonato arrancando gritos da torcida na areia.Além de muita gente bonita, o que não faltou nas areias de Trestles foram as mais potentes câmeras e lentes, que compareceram em peso para não deixar passar em branco nem uma gota d’agua sequer jogada para cima. Adriano Minerinho fez bonito e avançou diretamente para o terceiro round da prova. O único entre os sete brasileiros participantes do primeiro round que escapou da repescagem.
O surfista floridiano octacampeão mundial, Kelly Slater, apresentou um show de surf e obteve um 9.17 e 8.0, melhores notas do dia, seguidas pela somatória 15,67 do australiano Mick Fanning, atual lider do ranking.
Vamos agora torcer pela vitória de Neco Padaratz, Raoni Monteiro, Victor Ribas,Rodrigo Dornelles, Bernardo Pigmeu e Léo Neves na repescagem!

Você pode acompanhar ao vivo a transmissão do evento pelo site: http://www.aspworldtour.com/

Mari Silva
Equipe 2BSurf

Nenhum comentário: