sexta-feira, setembro 14, 2007

Pedra e Neco voam para as oitavas

Neco dá show e avança às oitavas-de-final
O round 3 do Boost Mobile Pro, válido como a Sexta etapa do WCT 2007, rolou ontem, quinta-feira em Lower Trestles, Califórnia (EUA).O carioca Raoni Monteiro não encontrou as ondas e perdeu a disputa para o local de San Clemente, Cris Ward.
Na quarta batera do dia o catarinense Neco Padaratz duelou com o atual vencedor da etapa em Trestles, o australiano, Bede Durbidge, e deixou o aussie em combination após uma escovada com duas boas direitas de notas 8.90 e 7.83, respectivamente. Neco encara na próxima o havaiano Pancho Sullivan.Em seguida mais um show de surf brasileiro. O gaúcho Rodrigo Dornelles botou para baixo e atropelou o havaiano Bruce Irons. Sua belíssima apresentação foi julgada com notas 9.5 e um 7.27. Pedra tem uma verdadeira pedreira pela frente o jovem surfista francês Jeremy Flores que vêm no maior gás de uma série de pódios no WQS.
Na sétima bateria do dia Adriano de Souza, o Mineirinho, não conseguiu repetir a apresentação e foi despachado pelo norte-americano C.J. Hobgood.
O norte-americano Dane Reynolds, que vem desbancando os seus concorrentes e deixando a galera de boca aberta com sua insana atuação, arrancou em seu duelo contra o australiano Mick Fanning a maior nota do dia, um 9.93 e levou a bateria.
A tão esperada bateria do dia entre os norte-americanos Kelly Slater e Rob Machado foi garantida pelo Octacampeão mundial que vêm mostrando um surf digno de quem quer mais uma vez a coroa.
O havaiano Andy Irons, que ocupa a terceira colocação no circuito, perdeu para o wildcard aussie Jordy Smith. Com os principais nomes que encabeçam o ranking fora do páreo, Kelly Slater pode assumir a liderança do circuito e embolar ainda mais a disputa do título deste ano.
Os cariocas Victor Ribas e Léo Neves não conseguiram avançar perdendo suas baterias para Taylor Knox (EUA) e Tom Whitaker (AUS), respectivamente.
Na água nesse momento está rolando o Hurley Keys to the Continent, disputa entre surfistas que representam seus continentes.
O evento tem prazo de encerramento até amanhã, 15 de setembro.
Confira nossas novas atualizações com as últimas notícias do evento.

Mais informações acesse: http://www.boostmobilepro.com/
BOOST MOBILE PRO ROUND 4 - BATERIAS:
Heat 1: Troy Brooks (AUS) vs. Chris Ward (USA)
Heat 2: Pancho Sullivan (HAW) vs. Neco Padaratz (BRA)
Heat 3: Rodrigo Dornelles (BRA) vs. Jeremy Flores (FRA)
Heat 4: C.J Hobgood (USA), Dane Reynolds (USA)
Heat 5: Kelly Slater (USA) vs. Fred Patacchia (HAW)
Heat 6: Taylor Knox (USA) vs. Josh Kerr (AUS)
Heat 7: Jordy Smith (ZAF) vs. Ben Dunn (AUS)
Heat 8: Shaun Cansdell (AUS) vs. Tom Whitaker (AUS)

Mari Silva

Equipe 2BSurf

Nenhum comentário: