quarta-feira, setembro 12, 2007

WCT Brasil confirmado na Praia da Vila, em Imbituba (SC)

Estrutura do último WCT Brasil na Praia da Vila, em Imbituba (SC). Foto: Beda Batista


No último dia 06 foi confirmado a realização do WCT Brasil, em Santa Catarina, entre os dias 30 de outubro e 07 de novembro.
Apesar da expectativa gerada em torno da realização do evento nas águas da Vila, o forte empenho do prefeito Beto Martins junto ao governador do estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, garantiu a 10ª etapa do circuito mundial da ASP novamente em águas catarinenses.
O presidente da ASI - Associação de Surf de Imbituba, Neno Heleodoro, recebeu ligação do presidente da Fecasurf e um dos organizadores do evento, Xandi Fontes, que afirmou "que não temos apenas um prefeito, mas um irmão do surf, que não mediu esforços para garantir a realização do evento em Imbituba".
Mesmo com toda a presepada preparada na surdina por organizadores e políticos de outros estados, o evento está confirmado e garantido por mais três anos em águas catarinenses, com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura Municipal de Imbituba, e tem tudo para ser novamente um sucesso de público.
Esperamos que Netuno abençoe novamente a Vila e mande as ondas para um show de surf mundial.

aloha,

Beda Batista
Equipe 2BSurf

Nenhum comentário: