segunda-feira, abril 12, 2010

WCT Brasil 2010

Carta do WCT BRASIL 2010. Foto: Reprodução.


É isso aí galera que acompanha o 2B Surf. Estou na área novamente, depois de algum tempo envolvido com outras atividades e meio ausente do outside virtual.


Em primeira mão, publico para vocês o cartaz do evento mais aguardado da América do Sul, o BILLABONG PRO SANTA CATARINA 2010.

Depois de três anos patrocinado pela marca brasileira Hang Loose, o evento deste ano vêm com a chancela de uma das gigantes da surfwear mundial.

Esperamos que a vibe seja a mesma das edições anteriores e que a Vila quebre de gala como a foto de fundo do cartaz que traz o aussie, quase campeão mundial por 2 vezes, Taj Burrow voando num aéreo, à exemplo do que ele já fez por aqui, onde inclusive já faturou a etapa brasileira do circuito mundial.


Aloha e espero toda a galera blogueira e amantes do surf por estas bandas,


Beda Batista
2B Surf

2 comentários:

Maurio Borges disse...

Daí o desaparecido. Tô achando que tem kaô nesse cartaz, hein? Onde estão os logos da Skoll e do Governo do Estado de SC? O nosso governador botou uma milha nessa brincadeirinha. Era pra ser quinhentos, segundo dizem, mas sabes né, em época de eleições...

Beda Batista disse...

Fala Máurio, blz??? Pois é estou reaparecendo no mundo virtual...
Tem caô, não...como diriam os baianos, este é o cartaz do evento que recebi ontem e publiquei em primeira mão...faltam as logos que devem ser colocadas em definitivo.

Abração,

Beda.