segunda-feira, abril 19, 2010

ALMA SURF é o veículo Oficial do WCT 2010

Capa da Revista Oficial do WCT 2010 - Billabong Pro Santa Catarina 2010. Foto: Reprodução.


Depois de alguns anos como veículo oficial da etapa brasileira do WCT, o portal WAVES perde o posto e a Revista ALMA SURF assume o compromisso de realizar uma cobertura digna dos mais conceituados veículos de comunicação mundial. No ano em que comemora o seu 10º (décimo) aniversário a revista lança também o PORTAL ALMA SURF, que se apresenta como uma nova proposta de plataforma on-line.

No site da revista, http://www.almasurf.com.br/, Romeu Andreatta Filho destaca "estamos absolutamente comprometidos em revolucionar a abordagem do Circuito Mundial pela mídia impressa e digital com a nossa entrada nessa atmosfera, fato que nos honra sobremaneira".

Neste ano que o fenômeno Slater busca também seu 10º caneco mundial, a revista encara um desafio de responsa, principalmente pelas mudanças que ocorreram na estrutura do esporte, neste ano. Parece que 2010 realmente é um ano de mudanças na ASP. Ocorreram mudanças no formato do circuito, na premiação, no calendário e, principalmente, na chefia de julgamento, com a saída de Perry Hatchet e a mudança no formato com três head judges atuando simultaneamente durante o evento. Dessa forma, espera-se que o julgamento seja mais transparente o que é um alívio aos competidores.

Na revista deste mês saiu uma matéria especial sobre Imbituba, com um guia da cidade elaborado para todos que visitarão Imbituba. Este trabalho foi realizado pelo Máurio Borges em parceria com Beda Batista e Eduardo Rosa.

aloha,

Beda Batista

2B Surf

Nenhum comentário: