sexta-feira, maio 30, 2008

ASI realiza workshop

Icaro Cavalheiro ministra workshop em Imbituba, na 2ª etapa do Circuito Imbitubense. Foto: Site Inema.

A Associação de Surf de Imbituba realiza neste final de semana, dias 31 e primeiro de junho, a segunda etapa do Circuito Imbitubense de Surf Pro/Am 2008 na Praia da Vila. O circuito que recebe atletas de toda a região sul, além de surfistas de outros estados, contará com a ilustre presença do árbitro de surf do WCT - World Championship Tour, Icaro Cavalheiro, o qual vem agregar ainda mais valor ao circuito, atuando como Head Judge.
Icaro que há sete anos faz parte do quadro de árbitros da ASP (Associação de Surf Profissional) sendo um dos maiores nomes do julgamento de eventos do WCT e WQS está de férias das competições internacionais, aproveitando este período para repassar um pouco de sua experiência aos novos juízes locais e às associações de surf.
Na ocasião, o catarinense Cavalheiro realizará um workshop onde abordará vários temas relacionados às competições e julgamentos de maneira simples e direcionada à juízes, atletas e público em geral. O evento será realizado sábado, dia 31 de maio no Imbituba Praia Hotel a partir das 20:30h, a entrada será um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados pela ASI à uma entidade carente (a definir) de Imbituba.
O workshop será realizado pela Associação de Surf de Imbituba e conta com o apoio do Imbituba Praia Hotel e da Rádio Cidade - 103.7 fm.
Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: