sábado, junho 27, 2009

Começa o show na Capital Mundial do Surf...

O aussie, Mick Fanning, veio com tudo em busca da terceira vitória na Praia da Vila, em Imbituba. Foto: Nilton Santos.



Teve início às 08:15hs., a quarta etapa do circuito mundial de surf profissional, o Hang Loose Santa Catarina PRO 2009, na Praia da Vila, em Imbituba (SC). A previsão que vinha sendo monitorada pela direção de prova se concretizou e ótimas ondas de 2 a 2,5 metros de altura brindaram os top 45 do tour da ASP.


Na primeira bateria do dia o francês, Tim Boal, marcou 12,66 pontos e levou a melhor sobre os sul-africanos Greg Emslie e Jordy Smith, segundo e terceiro lugares, respectivamente.
O paranaense Jihad Kodhr cai na água na terceira bateria encarando o norte-americano Bobby Martinez e o australiano Phillip MacDonald. Adriano de Souza, local do guarujá participa do sétimo confronto junto com o catarinense Neco Padaratz e o havaiano, Kekoa Bacalso.


Em seguida cai na água outro catarinense, Guilherme Ferreira, que enfrenta os aussies, Joel Parkinson, nº 1 do mundo e Kai Otton.
O catarinense Guilherme Ferreira reforça o time brazuca no Hang Loose Santa Catarina PRO 2009, na Praia da Vila. Foto: Basílio Ruy.
Gustavo Fernandes, Bernardo Pigmeu e Heitor Alves completam o esquadrão brazuca na etapa e caem na água na nona, décima e décima-terceira baterias, respectivamente.

Fiquem ligados e curtam a cobertura feita aqui no 2B Surf, de surfista para surfistas.

Aloha,

Beda Batista
2B Surf

Nenhum comentário: