terça-feira, julho 08, 2008

Invernada quente na Ilha...

Cartaz do J'Bay Surférias 2008. Foto: Reprodução.

No próximo dia 31 de julho rola no Cinema do CIC, o J'Bay Surférias 2008, sessão de 06 filmes apresentados em apenas um dia, na Ilha de Santa Catarina.
Máurio Borges, surfista, surf-repórter, comunicador e promoter de eventos irados, ligados ao esporte, traz 06 novos filmes, sendo 02 lançamentos nacionais.
Confira abaixo a programação:
14h00 – Indo.Doc – Documentário.
15h00 – Season – Performance.
16h00 – HB Soul – Documentário.
20h00 – Freesurfer – Performance.
21h15 – Somewhere – Performance.
22h30 – Twenty Thousand One Hundred Sixty Seconds – Performance.
Para conferir os filmes que serão apresentados no período da tarde, basta levar até uma loja J’Bay um agasalho (moletom, blusa, cobertor) em bom estado, e trocar por um ingresso. A peça que você doar será encaminhada para uma instituição de caridade.
Nas apresentações noturnas, o ingresso custa R$ 15,00, com desconto de R$ 5,00, para os antecipados que podem ser adquiridos também na rede de lojas J’Bay a partir do dia 15 de julho. Na compra do ingresso antecipado você leva uma parafina Pacific Waves na faixa.
Em cada sessão haverá sorteio de brindes (camisetas, bonés, acessórios) oferecidos pelas marcas: Lanho, Rip Curl, Hot Buttered, Pacific Waves e Hurley, além de diversos dvds dos filmes Season e Freesurfer a onda virtual e os demais vídeos que serão apresentados.
Essas sessões garantem um inverno quente em Floripa, os aficcionados não podem perder.

aloha,

Beda Batista
2B Surf

5 comentários:

Maurio Borges disse...

Diz aí Beda. Valeu pelo toque do Surférias. Te espero por aqui dia 31.
Valeu

Abração
Máurio Borges

Beda Batista disse...

Fala Máurio, tudo blz?
Fica frio, vou aparecer com certeza. Tem um convite aí pros camaradas? rs....

abração,

Beda Batista

Anônimo disse...

beda

vale teu comentário sobre este vídeo que o greenpeace colocou no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=0Vz-56Ei9Aw
Deveriam ser convidados para vir ao WCT, darem palestras e fazer alguma exposição.
Abraço camarada
Eduardo Rosa

Anônimo disse...

uma bosta!
cade os brasileiros!

Maurio Borges disse...

E aí João. Como, cadê os brasileiros? São 3 filmes "nacionais" que serão exibidos esse ano no Surférias: Indo.Doc produzido por dois brasileiros contando a trajédia na Indonésia. Season: outro filme nacional, inclusive recebeu 3 prêmios pela Fluir - um deles como o melhor video nacional do ano. Tá cheio de ondas do nosso litoral e brasileiros... E o terceiro video do Surférias é do Renan Rocha, lançamento, chama-se Freesurf A onda virtual, com destaque também para as ondas daqui com surfistas membros do seu site Freesurf. Como assim: que bosta? Tens outros filmes nacionais aí em mãos, liberados, que podemos lançar no Surférias?

MB