terça-feira, abril 29, 2008

Descendo a Ribanceira...

Cartaz da 1ª etapa do Circuito Imbitubense de Longboard 2008 da ASI. Foto: Reprodução.
A Praia da Ribanceira foi escolhida para receber o GOTA LONGBOARD CLASSIC, válido pela 1ª etapa do Circuito Imbitubense de Longboard 2008. O evento que estava previsto para ser realizado no dia 27 de abril, domingo, na Praia da Vila, foi transferido de praia, em virtude um swell que atingiu a Praia da Vila. Embora as ondas apresentassem um bom tamanho, 2,5 metros, o swell veio acompanhado de uma forte corrente prejudicando as condições do mar na Praia da Vila. Dessa forma, a decisão foi acertada e possibilitou mais um show dos pranchões de atletas de todo o estado, em onda de 1,5 metros na Praia da Ribanceira.

Pedro Agrifóglio mostra que surf não têm idade. Com apenas 16 anos superou grandes feras do longboard catarinense e faturou a categoria Open. Foto: Site Pé no Bico.

Com um surf radical e fluído, Pedro Agrifóglio, de apenas 16 anos, faturou a principal categoria do evento, a Open. Pedrinho derrotou váiros surfistas experientes e de alto nível de toda Santa Catarina. Na grande final, Agrifóglio venceu os atletas Mauricio Pedreira (2º lugar), Lucas Soar (3º lugar) e Paulo Sefton (4º lugar).
A vitória rendeu um Longboard Gabriel Vicente e mais um super kit oferecido pela Gota Skate Surf Shop, bem como 1000 pontos e a liderança do circuito 2008.
Além de vencer a categoria Open, Pedro Agrifóglio ainda chegou a final da categoria Junior, ficando com o 3º lugar.
Além do longboard do shaper Gabriel Vicente o evento entregou aos finalistas mas 3 blocos Darshan, 9 diárias na Pousada Fazenda Verde do Rosa, 36 Super kits da Gota Surf Shop e 36 troféus.

Parte do Staff do evento. Galera da ASI trabalhando sério para fazer o surf e o longboard crescer ainda mais. Foto: Site Pé no Bico.
A 1ª etapa do Circuito do Circuito Imbitubense de Longboard 2008 teve o patrocínio da GOTA SURF SHOP. Co-patrocinio: FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE IMBITUBA e BLOCOS DARSHAN. Apoio: Shaper Gabriel Vicente, Tática Informática, Pousada Fazenda Verde do Rosa, Skill – Inglês e Espanhol, Restaurante Marcão, Imbituba Praia Hotel, Pizzaria Pedra Ferro.
Cobertura: www.asimbituba.com.br, Jornal O Popular, Jornal Expresso Diário, Tribo Chimbumbal FM 89.3, Na Remada Rádio Cidade 103.7FM, Band Surfando com você, www.surfpro.com.br, www.penobico.com.br, www.deolhonomar.com.br, www.2bsurf.com.br; www.camerasurf.com.br, www.waves.com.br, Fishmen Video.
Realização: Associação de Surf de Imbituba. Supervisão: Fecasurf e Associação Catarinense de Longboard – ACL.

RESULTADOS:

Open Masc: 1.Pedro Agrifóglio / 2.Mauricio Pedreira / 3.Lucas Soar / 4.Paulo Sefton
Open Fem: 1.Isadora Costa / 2.Tania Candemil / 3.Roberta Costa / 4.Carolina Farina
Fem. Iniciante: 1.Julia Sperb / 2.Vanessa Martins / 3.Pina Sisson / 4.Guta Silva
Junior: 1.Caio Husadel / 2.José Luiz / 3.Pedro Agrifóglio / 4.Jean Pierre
Aspirante: 1.Paulo Agrifóglio / 2.Emanuel / 3.Lucas Soar / 4.Pedro Reynaud
Sênior: 1.Gabriel Vicente / 2.Hamilton Chocolate / 3.Mauricio Pedreira / 4.Jeremias Silva
Master: 1.Paulo Sefton / 2.Marcio Vilela / 3.Paulo Ricardo / 4.Claudio Ciampolini
Free Surf: 1.Leandro Elias / 2.Tony Anderson / 3.Rui Oliveira / 4.Leandro Haas
Local: 1.Anderson Suprema / 2.Edimar Junior / 3.Édio Oliveira / 4.Eugenio Santana

Beda Batista
2BSurf

Nenhum comentário: