sábado, janeiro 31, 2009

Perdemos o "Bola"...

Bola e sua irreverência deixarão saudades.



Após longa data sem postar, me ví obrigado a postar uma mensagem triste que recebi agora a pouco.

Uma notícia triste para o surf nacional. Perdemos um grande nome do meio surfístico, que emprestou sua voz para narrar grandes duelos da história do surf em águas brasileiras. Estamos falando de Fabio Vieira, o "BOLA", locutor oficial da Fecasurf que deixou este plano na tarde de ontem, 30, vítima de complicações após uma cirurgia de redução de estômago.
Bola deixará uma grande lacuna nas locuções dos eventos de surf. Com sua maneira ímpar de passar ao público as emoções que rolavam dentro d’água e a competência com que executava sua função de locutor da FECASURF, sua presença era constantemente marcada pelo entusiasmo, alegria, que colaboravam com o crescimento do surf do nosso estado.

Duas semanas atrás o encontrei na Praia do Rosa amarradão de estar curtindo o verão no paraíso. Naquele dia jamais me passaria pela mente estar postando a passagem de um amigo.

Bola deixou a sua marca indelével de companheirismo e lealdade, quem o conheceu, jamais deixará de lembrar dele , como um grande entusiasta do esporte, amigo e profissional de altíssimo nível.

Resta dizer que a viagem de BOLA, foi iluminada por esta Terra, por onde passou fez amigos, deixou sua marca, sua alegria contagiante, e é desta forma que todos se lembrarão dele.

Obrigado por termos tido o privilégio de conviver contigo durante todos estes anos, onde nos proporcionaste momentos inesquecíveis.

Fique com Deus e narre as ondas de outros que foram como tu conhecer outras ondas. Narre-as com sua maneira característica pois pode ter certeza que jamais serás esquecido por aqui...

Aos familiares deixamos nossas condolências e sinceros pesâmes em nome de toda a comunidade do surf...
Aloha,

Beda Batista
2BSURF



2 comentários:

Anônimo disse...

Galera de uma olhada nesse site

tem tudo sobre pranchas

http://sasurfboards.sports.officelive.com

abraço

Unknown disse...

pra mim um dos maiores icones da locução brasileira, uma grande perca pro surf catarinense e brasileiro, vai com Deus irmão...