quinta-feira, dezembro 04, 2008

Imbitubense de Longboard encerra na Vila

Festival The Philippines, cartaz do evento. Foto: Divulgação ASI
A ASI - Associação de Surf de Imbituba e Fundação Municipal de Esportes de Imbituba – FME, juntamente com a Supervisão da Federação Catarinense de Surf - FECASURF, realizam a 4ª etapa do Circuito Imbitubense de Longboard, o FESTIVAL THE PHILIPPINES , no dia 07 de dezembro (domingo), na Praia da Vila, em Imbituba (SC).
Com a grande expectativa da definição dos campeões de 2008, o FESTIVAL THE PHILIPPINES DE LONGBOARD, está sendo aguardado com muita ansiedade por todos. O evento é apresentado pela CRISTINA MALHAS da cidade de Blumenau, com Co-Patrocínio dos Blocos Darshan, Nicoboco Eyewear e Shaper Gabriel Vicente. O evento também conta com o apoio da Pizzaria Pedra Ferro, Tática Informática, Skill Idiomas, Panificadora Imvipã e Imbituba Praia Hotel.

The Philippines investindo no Circuito Imbitubense de Longboard. Foto: Divulgação ASI
A 4ª etapa definirá os Campeões de 2008. A briga está acirrada e muitos ainda tem chances de faturar os BLOCOS DARSHAN que serão entregues aos quatro primeiros colocados em cada categoria, como premiação do ranking final de 2008.

Paulo Sefton treina forte na Praia da Vila para garantir o título da temporada. Foto: Cida Barcelos.


Paulo Sefton lidera o ranking da Open, principal categoria do evento, e tem tudo para sagrar-se campeão 2008 na Praia da Vila. Sefton segue na frente com 2.385 pontos, Caio Husadel tem 2.230, Gabriel Vicente 1.853, Paulo Ricardo 1.742. Estes são os principais concorrentes ao título na Open Masculino. Já na Open Feminino, Isadora Costa, é a grande sensação da categoria, ganhando todas as etapas anteriores e liderando absoluta com 3.000 pontos, Tânia Candemil tem 2.700, Carolina Farina 2.349 e Roberta Costa 2.268. Lembrando que não haverá nenhum descarte, já que o circuito é composto por 4 etapas.
Estarão em disputa 9 categorias: Junior (até 18 anos), Aspirante (até 25 anos), Sênior (26 à 35 anos), Master (acima 36 anos), Local Iniciante (convidados), Local Free Surf (convidados), Open Feminino (aberto), Feminino Iniciante (aberto) e Open Masculino (aberto).

EVENTOS ESPECIAIS DO FESTIVAL THE PHILIPPINES DE LONGBOARD 2008

EXPRESSION SESSION
Os atletas terão 20 minutos para realizarem as mais variadas manobras. A manobra mais radical, avaliada pelos juizes, renderá ao atleta 01 Óculos da Nicoboco.

REMADA VOLTA À ILHA
Neste evento, haverá duas categorias: até 35 anos e acima de 36 anos. O primeiro que completar o percurso ganha 01 Óculos da Nicoboco. ATENÇÃO: Será permitido apenas o uso de Longboard.
Premiação:
Campeão OPEN Masculino (01 longboard Gabriel Vicente)
Campeão SÊNIOR (01 bloco Darshan)
Campeão MASTER (01 bloco Darshan)
Expression Session e Remada volta à ilha (Óculos Nicoboco)
Campeões e vice de cada categoria (Óculos Nicoboco)

Para os 4 primeiros colocados de cada categoria (Kit’s THE PHILIPPINES e troféus)
Para todos os inscritos camisetas CRISTINA MALHAS.

Informações pelo e-mail: janderpc@terra.com.br
Beda Batista
2BSurf

Nenhum comentário: